SETA EXPERIENCE FIGHT 2016
Evento com 3 dias de duração, sendo dois deles de apresentações e palestras e um terceiro com coquetel festivo, para lançamento da empresa SETA, especializada em treinamento, contando com um total de 3.000 participantes. Seis meses de planejamento, desde a concepção até a realização do evento. Evento com aspectos inusitados como sua abertura com um coquetel e festa a fantasia seguido de dois dias de palestras de convidados do Brasil e uma atração especial – Victor Belfort – lutador de MMA que reside nos EUA. Mais de 200 pessoas trabalharam para realização do evento incluindo a equipe BADAH COMUNICAÇÃO e fornecedores. A agencia já trabalha para a próxima edição do evento que acontecerá em 2017.
SETA EXPERIENCE HEROES 2017
A segunda edição do SETA EXPERIENCE superou as expectativas mais otimistas.
Realizado na cidade do Rio de Janeiro de 18 a 20 de agosto consolidou sua posição como o maior evento temático do segmento de marketing multinível.
O tema escolhido “HEROES” fez com que os mais de 3.000 participantes fossem surpreendidos a cada momento por verdadeiros super heróis abordando assuntos de grande interesse do público.
Iniciado com a sua já tradicional festa de boas vinda a fantasia, o evento prosseguiu com dois dias de intensa atividade com palestras e intervenções artísticas.
O sucesso alcançado junto ao público fez com que a quase totalidade dos convites da próxima edição, a ser realizada em agosto de 2018, já tivesse sido reservada.
A Badah Comunicação Integrada participou de todas as etapas do evento, buscando referências no exterior para criar algo de grande impacto desde a comunicação visual até o conteúdo das apresentações. Mais de 20 fornecedores envolvidos, contratados e coordenados pela agencia colaboraram de forma significativa para o sucesso do SETA EXPERIENCE HEROES.
HINODE FEST RIO 2017
A Hinode, mais uma vez, mostrou ser uma das empresas mais representativas do país no mercado de cosméticos realizando o maior evento de marketing multi nível na cidade do Rio de Janeiro.
Realizado nas dependências do Rio Centro no Rio de Janeiro, contou com a participação de vinte e cinco mil consultores e com duração de 2 dias.
A Badah Comunicação foi responsável por toda criação da comunicação visual do evento criando mais de 100 peças de divulgação e sinalização e pela programação e direção artística.
Para abertura do Hinode Fest Rio 2017 foi especialmente desenvolvida uma ação de flashmob que contou com a participação de um coral com 100 vozes além de músicos.
Foram inseridos ainda no programa do evento uma interessante palestra com o professor Leandro Karnal, além da participação especial do hipnólogo Fabio Puentes.
Uma apresentação musical das crianças do projeto More do Rio de Janeiro.
O encerramento foi feito em grande estilo com o tema “ O Rio de Janeiro se despede do Hinode Fest Rio” apresentando dançarinos e músicos interpretando canções típicas da cidade.
CONVENÇÃO ANUAL DE FRANQUIAS HINODE

Ao ultrapassar a marca de quinhentas franquias nomeadas no país a Hinode reuniu toda essa força de distribuição de seus produtos na primeira Convenção Anual de Franquias.

Realizada na cidade de Atibaia no Hotel Bourbon o evento teve participação maciça dos franqueados que por 2 dias tiveram oportunidade de compartilhar informações e conhecer as novidades da empresa.

A Badah Comunicação foi responsável por toda organização do evento, desde sua concepção criada a partir do tema “ Las Vegas” até a realização, passando pela contratação de todos os fornecedores através de concorrências específicas para cada área de atuação – cenografia, sonorização, iluminação, segurança, limpeza, alimentação, etc… – além da direção técnica e artística da Convenção.

As atrações especiais contratadas pela Badah para o evento foram o Professor Luis Marins, o comediante Robson Nunes e o encerramento com o show “ Tributo a Las Vegas” realizado por Helder Moreira, o “ cover” de Elvis Presley mais famoso do Brasil.

CONVENÇÃO NACIONAL 2016

Trinta mil pessoas participaram da Convenção que foi realizada nos pavilhões do São Paulo Expo durante dois dias.

Um marco importante para a Hinode que se consolidava como a empresa de marketing multi nível que mais havia crescido no país nos últimos anos.

Mais uma vez a Badah Comunicação foi incumbida da criação de toda comunicação visual do evento e da direção de palco, com a criação de textos e direção da apresentação da Mestre de Cerimônias Jaqueline Dalabona.

MEGA GRAN SHOW

Uma equipe de pessoas que buscam algo a mais e se juntaram para usar uma ferramenta, chamada Marketing de Rede, dentro da indústria de vendas diretas no ramo de cosméticos.

De forma muito organizada e profissional, trabalham sistematicamente com treinamento, desenvolvendo pessoas, ajudando pessoas comuns a terem resultados incomuns

E foi com esse escopo que foi realizado o I MEGA GRAN SHOW no dia 1/10/2016 nas dependências do Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo.

Mais de 5 mil pessoas tiveram a oportunidade de compartilhar conhecimento e informação em um evento que contou com as principais lideranças dos GIGANTES.

Palestras de alto nível e uma apresentação incrível do convidado especial Paulo Storani, ex-capitão do BOPE, que contagiou toda plateia.

Tudo isso e ainda um encerramento espetacular com um show da dupla Fernando & Sorocaba.

Foi desse jeito que os GIGANTES HINODE fizeram da primeira edição do MEGA GRAN SHOW um evento memorável que vai ficar na lembrança de todos que participaram.

A BADAH COMUNICAÇÃO INTEGRADA foi a agencia responsável por toda organização do evento, desde o seu planejamento até a realização. Mais de 20 fornecedores contratados e coordenados pelos profissionais da “agencia coruja” . Um sucesso.

CKZ

Com uma proposta inovadora e alinhada a responsabilidade social, a CKZ é uma das pioneiras em defesa do “empoderamento” feminino.

Dentre outras atividades a CKZ realiza anualmente o “Fórum Mulheres em Destaque” que já se encontra em sua quarta edição.

A Badah é responsável por toda a comunicação da CKZ incluindo a identidade visual do Fórum, principal evento do segmento.

BRÍVIA

Uma das principais agencias digitais do país sediada no Rio Grande do Sul, com mais de 10 anos de experiência no mercado, tem como ponto forte a tecnologia e a inovação.A Badah atua como parceira da Brívia na operação e organização de eventos e produção de vídeos.

Através da parceria foram atendidos os clientes: GRU Airport com a produção de vídeos comemorativos do aniversário do aeroporto, além da Unimed e Husqvarna com ações promocionais.

TANK LOCK

Startup brasileira do setor automobilístico, desenvolveu um produtor inovador visando a economia de combustível e a segurança dos caminhões, ônibus e tratores nas estada – o Tank Lock!

A Badah realizou pesquisas de mercado e imersão no segmento para desenvolver a logomarca e identidade visual do produto, além de todo o material de comunicação e site oficial da marca.

MIX TELEMATICS

Multinacional sul africana com sede em São Paulo, atua com sistemas de informação e controle de frotas via softwares.

A Badah Comunicação realizou o reposicionamento da marca com o redesign de todo material de comunicação incluindo a criação de apresentação comercial e institucional além de catálogos impressos de produtos e serviços, bem como a supervisão e operacionalização da participação da empresa na Fenatran 2015.

Em 2017, já como agencia oficial da Mix Telematics, a Badah Comunicação vem trabalhando em diversas atividades de comunicação e eventos.

FENATRAN 2017

A FENATRAN é a maior vitrine do transporte rodoviário do País.

Mais uma vez a MIX TELEMATICS, líder mundial de telemetria esteve presente no evento que aconteceu de 16 a 20 de outubro e teve mais de 60.000 visitantes.

Com um stand de concepção moderna e inovadora a MIX TELEMATICS recebeu seus convidados e passantes com um staff altamente profissional, mostrando seu trabalho de provedora líder global de soluções de gestão de frotas e de ativos móveis.

A Badah Comunicação Integrada foi a agencia responsável pela participação da MIX no evento, atuando na concepção, confecção de briefings, concorrências de fornecedores, criação da identidade visual e coordenação geral das atividades do stand.

SEBRAE CASA ITINERANTE

A CASA ITINERANTE BRASIL CENTRAL é um evento promocional que tem como objetivo posicionar os Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, como destinos turísticos integrados e de qualidade nos cenários nacional e internacional.

De 7 a 15 de outubro o evento aconteceu no Shopping Eldorado em S.Paulo, promovido pelo SEBRAE/MT.
Em um espaço de 330 m2 foi montado um stand que apresentou diariamente atrações regionais com uma programação cultural e gastronômica que atraiu um grande público ao local.

A Badah Comunicação Integrada foi a agencia escolhida pelo SEBRAE/MT para gerenciar todas as ações promovidas no stand, coordenando os fornecedores envolvidos.

DEPUTADO FEDERAL MARCELO SQUASSONI

Eleito em seu primeiro mandato como Deputado Federal, contratou a Badah Comunicação para desenvolvimento do site.

Criado em um formato totalmente diferenciado dos demais deputados, o site teve uma ótima aceitação principalmente em virtude da facilidade de comunicação que promove entre o Deputado e o público.

INSTITUTO DA QUALIDADE AUTOMOTIVA

O IQA – Instituto da Qualidade Automotiva é um organismo de certificação sem fins lucrativos especializado no setor automotivo, criado e dirigido por Anfavea, Sindipeças e outras entidades.

A Badah Comunicação organizou e realizou o evento comemorativo de 20 anos da entidade em São Paulo, bem como a inauguração do Centro Tecnológico na cidade de Sorocaba.

ADVANCED COMPONENTES ODONTOLÓGICOS

Empresa localizada em São Bernardo do Campo que produz materiais para implantes dentários.

A Badah Comunicação criou o site da empresa bem como seus catálogos eletrônicos.

SALVI ELETRO FITTINGS

Empresa pertencente ao grupo francês SICAME que atua nos cinco continentes e se tornou líder deste setor.

A companhia atua no segmento de ferragens eletrotécnicas, sistemas de amortecimentos de vibrações e acessórios para linhas de transmissão de energia elétrica.

A Badah Comunicação foi responsável pelo redesign de toda comunicação visual da empresa, desde a logotipia até o material de divulgação aos clientes.